segunda-feira, 7 de abril de 2014

posso-te quero-te mando-te

és muito bonita. és linda. tudo em ti está certo. tudo em ti tem a forma e o tamanho bom. em cada canto do teu corpo posso aceitar desfazer-me de tudo aquilo em que acredito. festas no rosto dela quente. assim deitada. com a pele e o cabelo estrelas morenas. as mãos no rosto dele a sentir curiosa a barba. sorri. estou tão sereno só por causa disto meu amor. de onde vem esse brilho todo tão suficiente para cobrir a noite mais fria. é um brilho bom esse teu. e é a beleza amor. és tão linda. olhar para ti alarga a alma ao tamanho justo. olhar para ti ensina a viver. queres falar? não. levantas me. tocas o pescoço e o meio das costas e eu saio de estar assim deitada. com a pele e o cabelo estrelas morenas. as mãos no rosto dele a sentir curiosa a barba. abraço-me a ti. para onde queres ir? escolhe tu. e ele devolve-me à cama assim deitada. à mostra. à mercê do entusiasmo das almas que alargam ao tamanho justo e que ensinam a viver. continuas com o mesmo brilho. nunca vai mudar. és tão bonita.

Sem comentários:

Enviar um comentário