sábado, 16 de novembro de 2013

I'm a cat, Jack!, I'm a cat...


(rigoletto)

Vinguem-me! Mais:

Não tenho como ser dona das minhas unhas.
Faça isso por mim Dr.

Vinguem-me! Mais:

Toquemas trompas!

Vinguem-me! Mais:

Pintalguei-me a língua de linhas
vestidas de barbudos funis
d'inspirações f-f-f-febris.
Pinhas, pinhas, pinhas?
(....na cabeça...)
(são os f-f-ferrinhos!)

T-t-t-tempo: aos folhinhos
(mais arrepiante:
vestido de preto!).
Crescendo comás (h)eras
Gigante.


Marchar: Sim Dr!
Marchar: Vingue-me, mais:

É o palhaço do "Agarra-me Orpheu"
É o m-m-maior vilão!
Demónio - c-c-cores - pavão!

Updating of the compasso:
Tiros do tempo da Guerra do Mundo
Galope: get-a-pen get-a-pen get-a-pen.

Marchar: Sim Dr!
Marchar: Vingue-me, mais:

Surge o p-p-pavão!
M-m-multiplicou!

Marchar: Sim Dr!
Marchar: Vingue-me mais!

Updating of the compasso:
Tiros do nosso tempo:
g-g-get-a-p-p-pen, g-g-get-a-p-p-pen...

O p-p-pavão é imune às (H)eras!
(violinos -
Porque os tiros do nosso tempo
Mataram-nas!)

(P-p-pratos - porque...
....Imitam o p-p-pavão.

É tudo pavões!
É tudo pavões!

Vingue-me Dr. do povo que marcha contrós canhões.


CatrolinaGatamacho















Sem comentários:

Enviar um comentário